PASSADIÇOS DO PAIVA REABREM AO PÚBLICO

PASSADIÇOS DO PAIVA REABREM A 13 DE ABRIL

Fonte “P3”

“Os Passadiços do Paiva voltam a estar disponíveis para serem percorridos em toda a sua extensão. A partir do próximo dia 13 de abril, o Projeto de Desenvolvimento Líder na Europa, galardoado nos World Travel Awards, aguarda a sua visita e o seu voto na edição 2017 destes prémios.

Os Passadiços permitem uma caminhada de oito quilómetros em contacto direto com o rio Paiva e com a geo e biodiversidade envolventes, ao longo das suas margens, permitindo descobrir paisagens únicas, até há pouco tempo praticamente inacessíveis. É fundamental que faça a sua reserva online, para que possa, acima de tudo, garantir a qualidade da sua visita. Desfrute de uma viagem única pelas belezas do Arouca Geopark, com toda a comodidade e segurança.” – Passadiços do Paiva .PT

 

Nós tínhamos agendada excursão para a 2ª edição deste percurso, no dia 25 de Abril. Tinha-nos sido transmitido que não tinham a certeza se já estariam prontos nessa data. Não iniciamos a divulgação mas soubemos hoje que já têm data para a reabertura ao público.

Gostaríamos de perceber quantos interessados há por aí, para nos acompanharem em mais um dia de fruição com a natureza.

Para saberem mais sobre o programa cliquem na imagem seguinte.  ➡ 

Foto de “Viajar entre Viagens”

 

Share

Deixe uma resposta